Biografia

Formada em 2009 em Aracaju, Sergipe, a dupla sertaneja Eduardo e Luciano, tem forma e estilo envolvente, contagiando e invadindo os corações apaixonados por onde passam. Eduardo começou a desenvolver o seu toque próprio e marcante ouvindo outros artistas. Já Luciano, foi logo reconhecido pelo timbre de voz apurado e contagiante. Eles encontraram o empresário Nelson Nascimento, que viu e acreditou no potencial da dupla e desde então vem trabalhando para que Eduardo e Luciano consigam espaço no mercado musical.

Com a ascendência do mercado sertanejo, a dupla vem trazendo de forma diferenciada em seus shows, romantismo e emoção com grande aceitação do público simpatizante do estilo sertanejo. Eduardo e Luciano são artistas que reúnem talentos para compor, produzir, dirigir gravações e interpretar canções apaixonantes. A humildade da dupla é um atributo que tem conquistado o respeito e reconhecimento dos fãs e público em geral.

Em 2010 a dupla gravou seu primeiro CD, com o título “Paixão de fantasias”. Em 2011 gravou seu segundo CD, com o título “Me dá um beijo e vem”. Já em 2012 veio o grande sucesso, executada em todas as rádios sergipanas “Como imaginei”. Prosseguindo com seu sucesso em 2014, lançou um novo trabalho direcionado ao sertanejo universitário, seguido de dois novos sucessos “Ela abusa” e “ Um novo amor”, músicas que emocionam e traduzem os sentimentos dos fãs.

Focados em um repertório romântico, os dois amigos que juntos vieram para mostrar o melhor da música seguem cada vez mais galgando seu espaço no mundo sertanejo. Amizade, trabalho, diversão e principalmente amor à música, são os principais elementos que fazem com que a dupla Eduardo e Luciano, juntamente com sua banda e toda equipe de produção sejam aplaudidos pela mídia, fãs e crítica musical.

Em breve muitas novidades no repertório e na execução de um excelente e belo trabalho que pode ser conferido em seus shows.

Tudo isso e muito mais, é o que fazem de Eduardo e Luciano, os Sertanejos apaixonados!!!

Instagram

Facebook